Esporte na Tela

Ameaçado pela zona da degola, Altos enfrenta Tombense neste domingo na Série C

O Jacaré entra em campo com a obrigação e vencer para poder respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro Série C
Foto: Luís Júnior/Altos Paulinho Kobayashi, técnico do Altos
Paulinho Kobayashi, técnico do Altos

O Altos tem mais um desafio complicado neste final de semana. O Jacaré,7º colocado, vai enfrentar o Tombense-MG, 3ª colocado, no próximo domingo para tentar se distanciar da zona da degola e voltar a sonhar com uma vaga na próxima fase. Com um empate cedido no último minuto contra a Ferroviária, o Altos precisa vencer para retomar a confiança no Campeoanto Brasileiro Série C.

Para a partida, válida pela 12ª rodada, o Altos entra em campo com um desfalque no setor defensivo. O zagueiro Lucas do Carmo sentiu dores na coxa e não deve estar em campo neste domingo, chegando a duas partidas desfalcando o Jacaré na competição.

Apesar da baixa, o treinador Paulinho Kobayashi chegou a sua segunda partida como treinador e teve duas semanas para prepara a equipe e voltar ao caminho das vitórias. O treinador não poupou elogios aos jogadores e afirmou que está implantando aos poucos seu estilo de jogo no elenco.

“Uma semana cheia ajuda para que possamos evoluir no ponto mais tático, né? No ponto de entendimento do nosso modelo de jogo e ter uma atenção maior também na parte física para que eles possam aperfeiçoar a maneira que eu gosto de jogar. Ver essa parte de marcação e eu espero que até o jogo eles tenham um entendimento tático melhor”, pontuou o treinador Paulinho Kobayashi.

O treinador vai em busca de sua primeira vitória após sua volta ao Altos e deve apostar em jogadores experientes para a partida. O time treinou bastante a finalização das jogadas para não deixar escapar tantas oportunidades como na última partida.

O provável time do Altos para a partida é: Mondragon, Gean, Mimica, Wesley Aparecido, Thiaguinho, Ray, Netinho, Roger Gaúcho, Manoel, Klenisson e Betinho.

A Tombense vem de uma situação bem positiva na competição, após a vitória na última rodada sobre a Jacuipense. O time mineiro também conta com todos os jogadores do plantel a disposição do treinador Rafael Guanaes para a partida em Teresina. A partida entre Altos e Tombense vai ser realizado no domingo (15), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.