Esporte na Tela

Altos treina hoje em Fortaleza para enfrentar o Ferroviário-CE pela série C

O jacaré chegou na manhã dessa quinta-feira na capital cearense e já fez o primeiro treino no palco da partida
Foto: Warton Lacerda Altos treinando no CT do Atlético-CE em Fortaleza
Altos treinando no CT do Atlético-CE em Fortaleza

Com uma estreia muito positiva na terceira divisão, vencendo por 3x0 o Volta Redonda, o Altos já se encontra em Fortaleza para o próximo confronto no campeonato nacional. A equipe piauiense saiu de Teresina ainda na noite da quarta-feira e nessa sexta-feira deve realizar os últimos ajustes antes da partida.

O Altos pode contar com a novidade do zagueiro Reinaldo Lobo, que desfalcou a equipe na primeira rodada, integrando os titulares da equipe. Além do defensor, o treinador Marcelo Vilar tem três baixas no elenco, o volante Netinho que está com desconforto muscular se junta a Renan e Fábio no departamento médico do time.

Mesmo com os desfalques, o treinador deu indícios de que pode usar o mesmo time que usou contra o Volta Redonda-RJ. O Altos deve começar com Mondragon; Gean, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo (que disputa posição com o zagueiro Rafael Araújo) e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Roger Gaúcho; Manoel, Klenisson e Betinho.

Os treinamentos da equipe piauiense foram no CT do Atlético-CE que disputa a série D do campeonato Brasileiro, no Grupo A.

O Ferroviário-CE, na primeira rodada da série C empatou com o Botafogo-PB em 0x0. O confronto entre Ferroviário-CE x Altos, acontece neste sábado (05), às 15h30, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.