Esporte na Tela

Altos se reapresenta nesta segunda-feira após derrota na última rodada

O Jacaré sofre com várias baixas no elenco para a próxima rodada, e dá dor de cabeça para o treinador Marcelo Vilar
Foto: Fábio Lima/ge Piauí Dos Santos é um dos possíveis desfalques do Altos para a próxima rodada
Dos Santos é um dos possíveis desfalques do Altos para a próxima rodada

O Altos volta aos treinamentos nesta segunda-feira após a derrota no último final de semana na Campeonato Brasileiro série C. Com os últimos resultados da rodada, o Jacaré começa a semana fora do G-4, zona de classificação para a próxima fase da competição, e conta ainda com vários desfalques para a próxima partida. O Altos conta com pelo menos três suspensos e mais um entregue ao departamento médico do clube.

Após a derrota frente ao Botafogo-PB, pelo placar de 2 a 0, neste final de semana, o Jacaré voltou aos treinamentos hoje no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com os resultados do final da tabela, com a vitória de Manaus e Paysandu, o Altos ficou um pouco mais longe da classificação para o mata-mata.

Confira os resultados da última rodada:

  • Botafogo-PB 2 x 0 Altos
  • Jacuipense 1 x 0 Ferroviário
  • Manaus 2 x 1 Tombense
  • Volta Redonda 0 x 0 Santa Cruz
  • Floresta 0 x 2 Paysandu

Fora os resultados, os desfalques, principalmente, no setor do meio campo preocupam o treinador Marcelo Vilar. O volante Thiaguinho (cartão vermelho), Leandro Amorim (3º amarelo) e Cesinha (3º amarelo) não participaram da próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O lateral-esquerdo Thiaguinho foi expulso no fim do jogo contra o Botafogo-PB após o árbitro relatar na súmula ter sido chamado de "palhaço".

Além dos jogadores suspensos por cartão, outros dois jogadores estão foram por conta de lesão. Dos Santos, que está voltando de lesão, será reavaliado pelo departamento médico e Netinho ainda está se recuperando de uma lesão na virilha.