Esporte na Tela

Altos se reapresenta nessa quarta-feira com desfalques

A equipe treina desde terça-feira pensando na estreia no Campeonato Brasileiro série C
Foto: Thaís Vilarinho Treino do Altos
Treino do Altos

O jacaré tem baixas antes mesmo de começar o Campeonato Brasileiro série C. De acordo com a comissão técnica o goleiro o goleiro Fábio, o lateral esquerdo Ronan e o zagueiro Lobo estão no departamento médio e não devem participar da estreia do time alviverde na série C.

Apesar de ter 3 atletas lesionados após a conquista do campeonato estadual sobre o Fluminense-PI, o Altos conta com a volta de Alex Mineiro que voltou a treinar com a equipe após o atleta voltar de empréstimo do Rio Branco do Paraná, que terminou o campeonato paranaense na 10 colocação do estadual.

Fora a volta de Aléx Mineiro, o Altos também estuda a renivação do contrato com o treinador Marcelo Villar. O treinador chegou para substituir Fernando Tonet (atualmente no 4 de Julho), e nessa temporada com o jacaré, conquistou o Campeonato Piauiense série A após bater o Fluminense-PI por 2x1 no jogo de ida e 3x0 no jogo de volta da final do campeonato estadual.

O campeonato nacional é a única competição que está no calendário da equipe piauiense. O Altos faz sua estreia no próximo domingo (30) contra o Volta Redonda, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.