Esporte na Tela

Altos se prepara para segunda rodada da série C com baixas no elenco

O Jacaré não deve contar com Netinho para a próxima partida da série C contra o Ferroviário
Foto: Emanuele Madeira/GE Altos se prepara para segunda rodada da série C
Altos se prepara para segunda rodada da série C

Após a vitória com superioridade contra o Volta Redonda em sua estreia na série C, o Altos já termina os preparativos para a próxima rodada. O adversário da segunda rodada é o Ferroviária que empatou na primeira partida frente ao Botafogo-PB.

O Altos treinou nessa quarta-feira no estádio Lindolfo Monteiro antes de embarcar para Fortaleza. A partida marca o reencontro do treinador Marcelo Vilar com o Ferrão, que é velho conhecido da torcida, onde treinou entre 2018 e 2019 conquistando o título da série D, a Taça Fares Lopes de 2018 e no fim de sua passagem a Taça dos Campeões Cearense de 2019.

A última atividade do Jacaré antes de viajar para o próximo confronto na série C, marcou o retorno do zagueiro Reinaldo Lobo que era considerado titula na zaga da equipe. Com a volta, o defensor vai disputar posição com Leandro Amorim para a próxima partida. Já o volante Netinho não deve estar nos planos do treinador da equipe para a próxima partida por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Além de Netinho, o lateral Ronan e ao goleiro Fábio também estão no departamento médico do clube.

A partida contra o Ferroviário será a primeira que o Altos vai jogar fora de casa na Série C. O confronto será realizado no sábado, às 15h30, no estádio Elzir Cabral.