Esporte na Tela

Altos retorna aos treinos com três desfalques

Após vencer o Santa Cruz dentro de casa o Jacaré se prepara para enfrentar o Paysandu na próxima rodada
Foto: Emanuele Madeira Altos treinando no Lindolfo Monteiro
Altos treinando no Lindolfo Monteiro

O Altos retornou aos treinamentos, após a vitória contra o Santa Cruz por 1 a 0, nesta segunda-feira. O Jacaré se prepara para enfrentar o Paysandu, pela 8ª rodada da série c, mas se reapresentou com três desfalques para a partida.

O atacante Klenisson e os meias Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo estão suspensos para a próxima partida por conta dos três cartões amarelos que receberam nas últimas rodadas. O trio é titular no elenco de Marcelo Vilar, e tiveram uma boa atuação na vitória contra o Santinha. Fora os três jogadores suspensos, o treinador ainda tem o goleiro Mondragon (chegando ao terceiro jogo lesionado) e o volante Jardel que estão no departamento médico.

O treinador agora tem que estudar as peças que tem para montar o elenco titular na próxima partida. O Altos atualmente ocupa a 4ª colocação do Grupo 2 após a vitória contra o Santa Cruz, já o Paysandu vem de uma derrota, por 2 a 0, contra o Ferroviário e ocupa a segunda colocação na tabela.

O Altos realiza treinamentos em Teresina até a quinta-feira e viaja para encarar o Papão, no Pará, na madrugada de quinta para sexta. Caso conquiste os três pontos, o Altos pode chegar a assumir a liderança do grupo com 13 pontos.