Esporte na Tela

Altos-PI se reapresentou com dois novos reforços para a próxima rodada

O zagueiro Wesley, recuperado de lesão, e o atacante Lucas Campos, que cumpriu suspensão automática na última rodada
Foto: Pâmella Maranhão Treino do Altos-PI, no campo da PRF
Treino do Altos-PI, no campo da PRF

O Altos-PI se reapresentou na última terça-feira após a vitória contra o Santa Cruz. O Jacaré conta com a volta de dois jogadores ao elenco: o zagueiro Wesley (lesão), e o atacante Lucas Campos (suspenso). A dupla se juntou ao restante do elenco nas atividades realizadas no campo da PRF, na saída de Teresina.

O zagueiro Wesley estava no departamento médico do clube tratando de um estiramento no joelho. Já o atacante Lucas Campos recebeu o terceiro amarelo contra o Floresta-CE e não viajou com o elenco para Recife na última rodada. A dupla fez parte dos treinamentos do técnico Paulinho Kobayashi na tarde da última terça-feira.

Fora a dupla, o goleiro Mondragon segue no departamento médico do clube tratando de uma lesão na coxa direita. O meia Roger Gaúcho também viajou para a capital pernambucana por opção técnica.

Foto: Reprodução/InstagramAltos-PI comemorando a classificação p/ Série C 2022
Altos-PI comemorando a classificação p/ Série C 2022

Com o elenco quase completo o Altos-PI vai enfrentar o Paysandu no próximo final de semana, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Caso conquiste a vitória, e acontece uma combinação de resultados, o Altos-PI pode até dormir na zona de classificação para a próxima fase do torneio.

A partida entre Altos-PI e Paysandu será realizada no próximo sábado (18), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.