Esporte na Tela

Altos-PI se reapresenta com ‘sermão’ aos atletas nesta terça-feira

O treinador Paulinho Kobayashi cobrou alguns atletas na intensão de conseguir trazer mais força de vontade dos jogadores
Foto: Emanuele Madeira Paulinho Kobayashi, técnico do Altos na reapresentação da equipe
Paulinho Kobayashi, técnico do Altos na reapresentação da equipe

Após a derrota contra o Manaus, por 2 a 0, na última rodada, o Altos-PI se reapresentou nesta terça-feira. O Jacaré se encontra em uma situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro Série C, e está brigando para se manter na terceira divisão.

Na reapresentação do elenco o treinador da equipe, Paulinho Kobayashi, optou por dar uma chamada de atenção nos jogadores por conta do rendimento contra o Manaus. O treinador orientou em especifico alguns atletas para conseguir mais doação em campo.

A conversa é tradicional na reapresentação aconteceu no Campo da Polícia Federal, em Teresina. No bate-papo o meia Roger Gaúcho foi um dos jogadores que recebeu esse ‘toque’ em especifico do treinador antes do começo do trabalho no campo.

- Alguns atletas com quem trabalhamos sabemos que precisamos cobrar mais porque sabemos do que é capaz. O Roger é uma dessas situações e se eu não tiver essa visão não adianta eu estar aqui, então estou cobrando de todos eles, mas a responsabilidade é minha. Não posso deixar de assumir essa responsabilidade, porém quando estou com eles eu tenho que cobrar – declarou Kobayashi.

Além de dar motivação aos jogadores, a conversa com o elenco também serviu para alertar os atletas sobre o efeito do grande número de cartões recebidos durante as partidas. Para o próximo confronto o Jacaré não vai poder contar com Tiaguinho e Wesley que vão cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Altos-PI entra em campo no próximo domingo, dentro de casa. O Jacaré vai enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Albertão. A partida está marcada para às 16h.