Esporte na Tela

Altos-PI rescinde contrato com o Mondragon para a próxima temporada

O goleiro não disputou a reta final da temporada, por conta de lesões
Foto: Luís Júnior/Altos Mondragon, ex-Altos-PI
Mondragon, ex-Altos-PI

O Altos-PI anunciou que o goleiro Mondragon não vai permanecer no plantel para a temporada 2022. A informação se deu no final desta sexta-feira após o nome do jogador ser publicado no BID da CBF, portanto o camisa 1 está livre para acertar com outros clubes.

A diretoria anunciou que não deve recontratar o jogador futuramente e estuda outros possíveis desligamentos para a próxima temporada. Além do goleiro, lateral-esquerdo Crystian teve recentemente sua rescisão anunciada.

Foto: Luis Júnior/ A.A AltosMondragon, ex-Altos-PI
Mondragon, ex-Altos-PI

Defendendo o Jacaré, Mondragon chegou em janeiro de 2021. O goleiro esteve presente na conquista do título estadual nesta temporada, na campanha do clube no Campeonato Brasileiro Série C e na campanha histórica na Copa do Nordeste, chegando até as quartas de final. O goleiro atuou em 24 partidas, nesta temporada, mas nos últimos meses o goleiro sofreu com muitas lesões, desfalcando a equipe.

A equipe piauiense ainda está com boa parte do elenco em aberto. Na comissão técnica, Paulinho Kobayashi está dentre os preferidos pela diretoria, mas nada foi confirmado ainda pelo Jacaré.