Esporte na Tela

Altos-PI realiza treino sem Manoel e com tom de despedida

O Jacaré oficializou na última segunda-feira o empréstimo do atacante para o Vitória-BA até o fim da temporada
Foto: Stephanie Pacheco Treino do Altos, no Estádio Albertão
Treino do Altos, no Estádio Albertão

O Altos-PI se reapresentou oficialmente, após a derrota por 3 a 2 contra o Paysandu, na tarde da última segunda-feira. A atividade abre a reta final da temporada do Jacaré, que enfrenta a Jacuipense na última rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Na reapresentação do elenco, cinco nomes chamaram a atenção por não estarem com o restante do elenco: Manoel (que vai ser emprestado para o Vitória-BA), Mimica (suspenso na última rodada), Rodrigo Andrade, Tiaguinho e o volante Netinho. A ausência de Dudu Gago já era esperada após a equipe confirmar a dispensa do atleta.

O treinador da equipe, Paulinho Kobayashi, afirmou que mesmo sendo a última rodada a equipe deve entrar em campo com a mesma força de vontade que os últimos compromissos e destaca o profissionalismo do elenco.

- Temos que entregar da mesma maneira, profissionalismo em primeiro lugar, sempre fazer bem feito. Nós estamos nesse semanas, conversando sobre a situação. Tem o exemplo do Mimica, com o terceiro amarelo, às vezes, não tem a necessidade de ficar prendendo um jogador. Foi conversado a respeito disso – explicou o técnico Paulinho Kobayashi.

Sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Altos-PI está com 21 pontos na sétima colocação da tabela. Nos 17 jogos da fase de grupos a terceira divisão, o Alviverde tem apenas 41% de aproveitamento com cinco vitórias, seis empates e seis derrotas.

O último compromisso do Altos-PI nesta temporada será contra a Jacuipense pela 18ª rodada do Brasileirão Série C. A partida será realizada no próximo sábado (25), no estádio Barradão, às 17h. A equipe baiana ainda está correndo risco de rebaixamento, com 15 pontos, na 9ª colocação.