Esporte na Tela

Altos-PI fecha penúltimo treino antes do encontro com o Paysandu

A vitória em casa pode levar o Jacaré a garantir uma vaga no G-4 nesta rodada
Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Estádio Albertão, em Teresina
Estádio Albertão, em Teresina

O Altos-PI realizou o treino na última quinta-feira (16) a portões fechados no estádio Albertão. O Jacaré vai enfrentar, neste sábado (18), o Paysandu em uma partida que pode levar a equipe piauiense até a zona de classificação para a próxima fase.

Essa não é a primeira vez que Paulinho Kobayashi fecha um treino do Altos-PI antes da uma partida decisiva. Frente o Ferroviário, na 11ª rodada, o treinador também fez mistério sobre os últimos treinamentos da equipe. Nesta sexta-feira (17) o grupo deve finalizar a preparação pensando na próxima rodada, também em treino fechado.

O Altos-PI vive um momento de embalo no Campeonato Brasileiro Série C. Nas duas últimas rodadas o Alviverde conquistou duas vitórias fora de casa contra o Floresta-CE (por 2 a 1), e contra o Santa Cruz (por 1 a 0), livrando o Altos-PI do rebaixamento nesta temporada. As vitórias levaram o Jacaré a conquistar 21 pontos, apenas 2 do G4 quatro da liderança.

Foto: Reprodução/InstagramAltos-PI comemorando a classificação p/ Série C 2022
Altos-PI comemorando a classificação p/ Série C 2022

Em casa o Altos-PI não conquista a vitória há pouco mais de dois meses, a última no dia 10 de julho contra o Santa Cruz. Conquistando os três pontos em casa a equipe piauiense pode alcançar a zona de classificação para a próxima fase, contando com outros dois resultados na rodada.

A partida contra o Paysandu será realiza neste sábado (18), às 17h. A partida, que será a penúltima da equipe piauiense na fase de grupos, vai ser disputada no estádio Albertão, em Teresina.