Esporte na Tela

Altos-PI faz mistério em último treino antes do "jogo da permanência"

O Jacaré precisa de uma vitória na próxima rodada para se afastar de vez do rebaixamento e garantir a permanência na Série C em 2022
Foto: Reprodução/Altos Treino do Altos, no Estádio Albertão
Treino do Altos, no Estádio Albertão

O Altos-PI realizou a última atividade em Teresina antes de embarcar para Recife pensando na próxima partida do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai enfrentar o Santa Cruz neste final de semana e pode garantir a permanência na terceira divisão na próxima temporada, caso conquiste a vitória.

Para o compromisso em Recife, o técnico Paulinho Kobayashi vai ter como baixas o goleiro Mondragon (lesionado) e o atacante Lucas Campos (suspenso). A equipe Alviverde realizou um trabalho, a portões fechados, no estádio Albertão horas antes de embarcar para a capital pernambucana. Antes de ir a campo, contra o Santa Cruz, o Jacaré deve realizar um treino em Recife, na sexta-feira, no CT do Sport.

A partida tem uma importância a mais para o Altos-PI. Caso o Jacaré conquiste a vitória, matematicamente, vai garantir também a permanência no Campeonato Brasileiro Série C em 2022.

Foto: ReproduçãoClassificação do Grupo A
Classificação do Grupo A

Atualmente o Altos-PI ocupa a 7ª colocação, com 18 pontos, seis pontos de distância da Jacuipense, primeiro time da zona de rebaixamento. Caso o Jacaré conquiste a vitória no próximo sábado, independente do resultado da equipe baiana, o Altos-PI não teria mais chances de entrar na zona de rebaixamento e garantiria vaga na 3ª divisão na próxima temporada.

O Altos-PI entra em campo contra o Santa Cruz, lanterna do grupo com 11 pontos, no próximo sábado (11). A bola rola às 17h, no Arruda.