Esporte na Tela

Altos-PI encerra a preparação para confronto contra o Paysandu

O Jacaré, em clima de suspense, deve ter todos os titulares a disposição do técnico Paulinho Kobayashi para a partida
Foto: John Wesley / Paysandu SC Paysandu x Altos-PI
Paysandu x Altos-PI

Na última sexta-feira o Altos-PI finalizou a preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Paysandu. Com a possibilidade de rebaixamento nesta temporada completamente extinta, a equipe piauiense vai entrar em campo sonhando com uma vaga no G-4 do grupo.

O Altos-PI vai ter a disposição o atacante Lucas Campos, que não enfrentou o Santa Cruz na última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Wesley, recuperado de lesão. No momento apenas o goleiro Mondragon está no departamento médico do clube, portanto o goleiro Fábio deve permanecer debaixo das traves do Jacaré.

  • Com todos os atletas de linha a disposição de Paulinho Kobayashi, o Altos-PI deve entrar em campo com: Fábio, Gean, Mimica, Reinaldo Lobo (Leandro Amorim) e Tiaguinho; Netinho, Rodrigo Andrade e Lucas Campos; Klenisson, Manoel e Betinho.

Foto: Reprodução/AltosTreino do Altos, no Estádio Albertão
Treino do Altos, no Estádio Albertão

A partida contra o Paysandu pode garantir a vaga do Alviverde no G-4 da competição. Fora os três pontos em casa, o Altos-PI também precisa torcer por outros dois resultados na rodada para entrar na zona de classificação para a próxima fase.

O confronto dentre Altos-PI e Paysandu será realizado neste sábado, às 17h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida vai ser disputado no estádio Albertão