Esporte na Tela

Altos-PI embarcou nesta quinta-feira para enfrentar o Floresta, no Ceará

O treinador Paulinho Kobayashi anunciou a lista dos 22 relacionados que vão enfrentar o confronto direto no Brasileirão Série C
Foto: Stephanie Pacheco Embarque do Altos-PI
Embarque do Altos-PI

O elenco do Altos-PI embarcou na tarde desta quinta-feira para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai enfrentar o Floresta, no próximo sábado (4). A partida é crucial para o Altos-PI se afastar da zona de rebaixamento e permanecer na terceira divisão.

O Altos-PI ocupa, atualmente, a oitava colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C e vai enfrentar o Floresta, nono colocado, no próximo sábado. A diferença entre as duas equipes e de apenas dois pontos e uma vitória garantiria um alivio para o Jacaré e um distanciamento da zona da degola.

No embarque para a partida, nesta quinta-feira, o treinador Paulinho Kobayashi anunciou os 22 atletas relacionados para a partida. O Jacaré realizou o último treino em Teresina, na manhã desta quinta-feira, e embarcou por volta das 17h30 para à capital cearense. Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Mondragon e Fábio

Laterais: Gean, Crystian e Tiaguinho

Zagueiros: Leandro Amorim, Lobo e Mimica

Volantes: Jardel, Netinho, Jorginho e João Ananias

Meias: Juninho Arcanjo, Roger Gaúcho, Ricardo Andrade e Linnick

Atacantes: Manoel, Betinho, Klenisson, Lucas Campos, Cesinha e Amilcar

O Jacaré vai para a partida com a ausência do zagueiro Wesley, que se lesionou na partida contra o Manaus. Além do zagueiro, Madson também não figurou entre os relacionados por opção técnica de Kobayashi. No último confronto entre as duas equipes, válido pelo primeiro turno, o Floresta ganhou da equipe piauiense pelo placar de 1 a 0.

A partida decisiva será disputada no próximo sábado, no Estádio Arena Vozão. O apito inicial para a partida está previsto para acontecer às 15h.