Esporte na Tela

Altos-PI começa a renovação de atletas para a temporada 2022

O Jacaré anunciou a renovação do contrato com um zagueiro e um atacante para disputar o calendário recheado do próximo ano
Foto: Luis Júnior/ A.A Altos Lucas Campos, atacante do Altos-PI
Lucas Campos, atacante do Altos-PI

O Altos-PI, após encerrar a temporada no fim da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, começou o processo de renovação com atletas pontuais no elenco. O Alviverde anunciou a renovação com o zagueiro Lucas do Carmo e o atacante Lucas Campos para 2022.

Os dois atletas iriam finalizar o contrato no mês de dezembro e prorrogaram o vinculo com o clube até o final da próxima temporada. Além da dupla, o volante Netinho também assinou uma extensão do contrato com o Alviverde. Os atletas já tiveram a situação confirmada no BID.

Foto: Reprodução / BIDBID do Altos-PI
BID do Altos-PI

A diretoria não pretende dar um passo maior que a perna, portanto, continua seguindo no anonimato com os atletas que estão em período de negociação. Outro nome que ainda não foi confirmado foi o do treinador do elenco, apesar do técnico Paulinho Kobayashi já ter expressado a vontade de ficar no cargo.

O lateral Dudu Gago foi desligado do Altos-PI pela diretoria e o atacante Klenisson foi negociado com o Marcílio Dias. Os demais jogadores foram liberados pelo clube. Na próxima temporada o Altos-PI tem no calendário o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.