Esporte na Tela

Altos não deve ter desfalques para a próxima partida da série c

O atacante Betinho, que se recuperou de lesão, treinou nessa quinta-feira com a equipe em Teresina
Foto: Divulgação/Altos Altos treina no Lindolfo Monteiro
Altos treina no Lindolfo Monteiro

O treinador Marcelo Vilar deve ter todo o elenco do Altos a disposição para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série C. O atacante Betinho, que estava sentindo dores nas costas, treinou normalmente com a equipe na tarde dessa terça-feira.

O Altos vai encarar o Manaus, que vem de uma vitória pelo placar de 2 a 1 contra o Floresta, e tem dois pontos a mais que a equipe piauiense na tabela do campeonato. A volta de Betinho é um grande reforço para o sistema ofensivo da equipe, já que ele e o atacante Manoel foram os que mais balançaram as redes nessa temporada pelo Jacaré.

Com um treino físico, seguido de um treino de finalização, o atacante mostrou que está bem fisicamente e está pronto para encarar o Manaus, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida frente ao Manaus, será realizada em Teresina. A bola está marcada para rolar às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, nesse Domingo. Caso consiga a vitória, o Altos se manter confortável no G-4 do Grupo 2, zona de classificação para a próxima fase da competição.

A provável escalação do Altos para a próxima partida é:

Mondragon; Gean; Leandro Amorim; Rafael Araújo; Tiaguinho; Ray; Dos Santos; Roger Gaucho; Klenisson; Manoel; e Betinho.