Esporte na Tela

Altos está ameaçado pela zona de rebaixamento da Série C

O Jacaré está a dois pontos do Z-4 e chegou a 4ª derrota na competição, contra o Volta Redonda
Foto: Renan Morais Marcelo Vilar, treinador do Altos
Marcelo Vilar, treinador do Altos

O Altos, após a derrota na última sexta-feira frente o Volta Redonda, está ameaçado pela zona de rebaixamento. O Altos está com a dois pontos da zona de rebaixamento e a vitória frente ao Ferroviário, nesta sexta-feira, é prioridade para o Jacaré continuar vivo na competição.

O Altos vai para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C com uma pressão e o Z-4 assombrando a equipe de Marcelo Vilar. Jacaré até aqui somou 12 pontos em 10 partidas (3V-3E-4D), e precisa voltar ao caminho das vitórias para permanecer na terceira divisão.

Além da situação complicada por conta do rendimento, uma combinação de resultados pode levar o Altos à zona da degola ainda nesta semana. Caso o Jacaré não consiga vencer a Ferroviária, e eventuais vitórias do Floresta (contra o Santa Cruz) e do Jacuipense (frente o Tombense o Altos entraria na zona de rebaixamento na vice-lanterna.

Com a falta de efetividade, o Altos vai enfrentar o Ferroviário 4º colocado do Grupo 2 (Com 16p) nesta sexta-feira. Mesmo que o alviverde vença a partida dentro de casa, a equipe piauiense ainda não entra no G-4, zona de classificação para a próxima fase, mas vai conseguir respirar um pouco mais aliviado longe da zona de rebaixamento.

A partida entre Altos e Ferroviária será nesta sexta-feira, no Estádio Albertão. A bola rola às 20h.