Esporte na Tela

Altos enfrenta o Botafogo-PB pela Série C nesta sexta-feira

Caso o Jacaré vença a partida fora de casa, confirma a liderança no Grupo A da 3ª divisão
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB Último encontro entre Botafogo-PB e Altos foi também no Almeidão, na temporada 2019
Último encontro entre Botafogo-PB e Altos foi também no Almeidão, na temporada 2019

Nesta sexta-feira o Altos entra em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série C. O jacaré enfrenta, às 20h, o 7º colocado do Grupo A, Botafogo-PB. O Altos está atualmente empatado com o Volta redonda e Ferroviário na primeira colocação do grupo, todos com 7 pontos, e caso vença a partida fora de casa contra o Tricolor do Contorno se mantém na ponta da tabela.

O Botafogo-PB inda busca a primeira vitória na terceira divisão como mandante, e acumula um empate (frente ao Ferroviário) e uma derrota (contra o Volta Redonda) nesta temporada. Na série C, o Belo contabiliza apenas uma vitória, por 2 a 0 contra o Paysandu, na segunda rodada da competição. O Botafogo-PB vai para a partida nesta sexta-feira com duas baixas importantes, a dupla de ataque Bruno Gonçalves e Rafael Barros. A comissão improvisou alguns atletas no setor ofensivo, mas não obteve muito sucesso nas últimas partidas.

O Botafogo-PB deve entrar em campo com: Rhuann, Rodrigo Ramos Daniel, Willian Machado, Tsunami, Gabriel Yanno, Gabriel Araujo (Cleyton), Juninho, Marco Aurelio, Luã Lúcio e Welton

Já o Altos vai em busca de mais uma vitória na Série C para se manter de vez no G-4 da competição, zona de classificação para a próxima fase da competição. O Jacaré chega com o desfalque do meia Ray, que cumpre suspensão, e do volante Netinho, que ainda está com o departamento médico do clube. O nome de refecia do Altos para a partida continua sendo o atacante Manoel. O camisa 9 divide o ranking de artilharia da terceira divisão com o atacante do Manaus, Vanilson.

O Altos deve entrar em campo com: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho (Jardel), Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho.

A partida entre Altos e Botafogo-PB será realizada nesta sexta-feira no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. A partida começa às 20h, e será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida será transmitida pelo site “TV Nsports” que exibe com exclusividade para todo o país. O site é parceiro do serviço de streaming esportivo DAZN e transmitirá alguns confrontos da competição.