Esporte na Tela

Altos enfrenta Ferroviário nesta sexta-feira na Série C

O Jacaré quer reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o Ferrão quer se consolidar no grupo de elite e se manter no G-4
Foto: Arthur Ribeiro Estádio Albertão, em Teresina
Estádio Albertão, em Teresina

O Altos vai entrar em campo nesta sexta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai enfrentar o Ferroviário, que está na 4ª colocação, vem de um empate na última rodada contra a Jacuipense e despencou duas posições. O Altos está a três jogos sem vencer e, em caso de uma combinação de resultados, pode entrar na zona de rebaixamento caso perca dentro de casa.

A Ferroviária vai para a partida com apenas duas baixas: O meia-atacante Bruninho (desgaste muscular) e o zagueiro Vitão (cumprindo suspensão). Com as alterações, o treinador do time, Francisco Diá, pode promover algumas mudanças no time titular.

O Ferrão deve entrar em campo com: Rafael, Lázaro, Yuri, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana; Mauri, Gabriel Silva e Adilson Bahia.

Já o Altos vai promover a estreia do treinador Paulinho Kobayashi no comando da equipe. O treinador teve pouco mais de quatro dias para implantar seu esquema tático, e para isso fez mistério antes da partida. O último treino do Altos foi a portões fechado e Kobayashi não deu pistas para o jogo.

O Altos não divulgou os atletas que estão integrando o Departamento Médico ou que podem figurar os titulares em campo. O único jogador que tem a titularidade garantida é o lateral Tiaguinho, único da posição, que está retornando de suspensão.

O Jacaré pode entrar em campo com: Mondragon; Gean, Mimica, Rafael Araújo (Lucas do Carmo) e Tiaguinho; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Lucas), Manoel e Betinho.

A partida entre Altos e Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C, será disputada nesta sexta-feira. A bola vai rolar no estádio Albertão, às 20h.