Esporte na Tela

Altos empata com Paysandu e sai do G-4 na Série C

Lucas Campos abre o placar para o Jacaré, mas sofre o empate logo em seguida com Danrlei
Foto: Reprodução/DAZN Lucas comemora gol contra o Paysandu
Lucas comemora gol contra o Paysandu

O Altos enfrentou o Paysandu neste sábado e deixou a vitória escapar entre os dedos. O Jacaré abriu o placar com Lucas Campos no primeiro tempo, mas no apagar das luzes o Papão conseguiu empatar o placar com Danrlei. Apesar dos minutos finais serem bem disputados, o placar se manteve em 1 a 1. O Altos também sofreu bastante com a ausencia de Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo 

No primeiro tempo, os donos da casa demonstraram mais ofensividade e foram em busca da vitória. Apesar do Papão ganhar mais espaço durante os primeiros 45 minutos, o setor ofensivo não estava rendendo da forma como esperada. O Paysandu até tentou com Bruno Paulo, aos 24 minutos, de cabeça, mas parou no goleiro Jailson.

O Altos, com o contra-ataque afiado, conseguiu abrir o placar aos 33 minutos. Lucas Campos conseguiu balançar as redes logo com uma batida de chapa, deslocando o goleiro Vitor Sousa. A chegada foi a primeira que o Altos teve na partida e foi para o intervalo com a moral alta.

No segundo tempo o Papão entrou mais ligado. Os donos da casa dominaram a segunda etapa e pressionaram a defesa piauiense o tempo inteiro. A blitz deu resultado aos 20 minutos com Danrlei. O atacante aproveitou um rebote do goleiro Fábio, após um chute cruzado de Diego Matos, e empurrou para dentro das redes.

Com o empate, e os outros resultados da rodada, as duas equipes saíram do G-4 da competição. Após o Botafogo-PB empatar e somar 12 pontos, e o Volta Redonda vencer o Floresta chegando a 13 pontos, o Altos despencou para a 6ª colocação e o Paysandu para o 5º lugar.

Na próxima rodada o Paysandu vai a campo frente ao Manaus, no próximo domingo, na Arena Amazônia. Já o Altos enfrenta a Jacuipense no estádio Lindolfo Monteiro, também no próximo domingo.