Esporte na Tela

Altos e Volta Redonda se reencontram na Série C, nesta sexta-feira

O Jacaré vai em busca da entrada no pelotão de elite do grupo na 10ª rodada da terceira divisão
Foto: Hector Werlang Estádio Raulino de Oliveira, palco da partida
Estádio Raulino de Oliveira, palco da partida

Na tarde desta sexta-feira Altos e Volta Redonda-RJ se enfrentam na primeira partida do returno da Série C. No 1º turno, o Jacaré saiu vitorioso do primeiro encontro das duas equipes na competição, vencendo por 3 a 0. As duas equipes empataram na última rodada, Altos frente ao Jacuipense (1 a 1), e o Volta Redonda contra a Tombense (2 a 2).

O Altos vai para a partida com um sério problema no sistema defensivo. O time de Marcelo Vilar está no Rio de Janeiro com apenas um lateral de oficio dentre os relacionados. O único lateral esquerdo do Jacaré, Tiaguinho, foi expulso na última rodada e está cumprindo suspenção nesta partida.

O treinador do time, em seu último treino em Teresina, testou o zagueiro Rafael Araújo improvisado na posição. Gean, lateral direito, não viajou com a equipe pois foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais.

O Altos, com os desfalques, deve ir a campo com: Mondragon; Dudu Gago, Mimica, Lucas do Carmo e Rafael Araújo; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

Já o Volta Redonda-RJ também tem um desfalque na lateral esquerda. O titular, Luiz Paulo, não vai para a partida por conta de uma lesão no pé esquerdo. A prata da casa, Marcinho, deve ocupar a posição no confronto. Além do lateral, o zagueiro Gabriel também não vai para a partida por conta do terceiro amarelo.

No ataque o Caio Vitor é a novidade da equipe. O atacante chega para substituir Natan, que foi para o banco de reservas.

O Volta Redonda-RJ deve ir para a partida com: Vinicius; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Marcinho; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Caio Vitor e Rômulo Cabral.

A partida entre o Voltaço e o Jacaré será disputada nesta sexta-feira. A bola rola no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h, no Rio de Janeiro.