Esporte na Tela

Altos e Paysandu se enfrentam neste sábado na terceira divisão

Os clubes briga para se manter no G-4, podendo chegar até a liderança do grupo A
Foto: @fernandotorress /Paysandu Arena Curuzu, palco da partida
Arena Curuzu, palco da partida

Neste sábado a bola rola para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série C. Altos e Paysandu se enfrentam, às 19h, no estádio Curuzu em Belém na 8ª rodada da competição.  O Altos vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, já o Papão se recupera de uma derrota por 2 a o frente ao Ferroviário.

O Paysandu, com 11 pontos, ocupa a vice-liderança do grupo e vai em busca da liderança nesta rodada. O treinador da equipe, Vinícius Eutrópio vai contar com a volta de Bruno Paulista e também tem a opção de escalar o recém contratado Thiago Santos. Apenas o zagueiro Denílson (suspensão) e Bruno Collaço (fase de transição) desfalcam a equipe.

  • O Papão deve entrar em campo com: Victor Souza; Israel, Perema, Alisson e Diego Matos (Jefferson); Bruno Paulista, Jhonnatan e Ratinho; Luan Santos, Marlon e Bruno Paulo.

O Altos busca retornar a boa fase na competição. O Jacaré vem de uma vitória dentro de casa frente ao Santa Cruz, mas custou algumas peças do esquema do treinador Marcelo Vilar. O Altos vai para a partida sem Mondragon (coxa), Jardel (virilha), Klenisson (suspensão), Roger Gaúcho (suspensão) e Juninho Arcanjo (suspensão).

  • O Jacaré deve entrar em campo com: Fábio, Gean, Mimica, Lucas do Carmo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Netinho; Lucas Campos, Manoel e Betinho

A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C entre Altos e Paysandu será disputada neste sábado. A bola rola às 19h, no Estádio Curuzu, em Belém.