Esporte na Tela

Altos divulga relacionados para a partida contra o Santa Cruz

O Jacaré vai para a partida com dois desfalques e busca sair da ameaça do rebaixamento
Foto: Emanuele Madeira Altos é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro Série C
Altos é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro Série C

Neste sábado o Altos entra em campo frente ao Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré divulgou a escalação e Leandro Amorim, mesmo liberado da suspenção, não vai compor o elenco na partida. O jogador não jogou na última rodada por conta de uma suspensão (3 cartões amarelos), e contra o Santa Cruz não foi relacionado pelo treinador Marcelo Vilar.

O Altos vai para a partida com três desfalques por lesão, sendo eles o goleiro Mondragon, os volantes Jardel e Dos Santos. Além do zagueiro, Ronan, Nickson, Amilcar, Lesley e Luís Henrique ficaram de fora dos relacionados para a partida por opção técnica do treinador.

  • O Altos deve ir a campo com: Fábio, Gean, Mimica, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho (Cesinha).

Apesar dos três desfalques o Altos vai contar com a volta do lateral-esquerdo Tiaguinho e do atacante Cesinha. Betinho apresentou dores musculares durante a semana, mas segue como opção para o time titular. Além dos retornos, o Altos também conta com os reforços Wesley, ex-Bahia de Feira, e Mimica, ex-Remo que chegaram nesta semana ao Jacaré.

A partida contra o Santa Cruz será disputada no Estádio Albertão. A bola rola às 17h e o Altos tenta quebrar a sequencia de derrotas e fugir do fantasma do Z-4.