Esporte na Tela

Altos divulga lista de relacionados para a partida contra a Tombense

O Jacaré viajou na tarde dessa quinta-feira e conta com reforços para a partida
Foto: Stephanie Pacheco Altos-PI treinando no Lindolfo Monteiro
Altos-PI treinando no Lindolfo Monteiro

O Altos já está a caminho de Minas Gerais para encarar a Tombense em partida pela terceira rodada da série C. O jacaré vem de uma derrota por 1 a 0 contra a Ferroviária, e intensificou os treinamentos durante a semana para tentar a sua segunda vitória na terceira divisão. Ainda antes de viajar, o Altos realizou treinamentos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na quarta e na manhã dessa quinta-feira para a partida.

O Altos espera a regularização de vários atletas no BID para reestrear na competição. Um dos atletas que está na delegação piauiense, e foi regularizado recentemente, foi o meio-campista Alex Mineiro, que foi publicado no BID ainda no fim da tarde dessa quarta-feira.

As únicas baixas do Jacaré são o goleiro Fábio, o lateral esquerdo Ronan, e o volante Netinho. No departamento médico, o goleiro Fábio foi liberado, mas o treinador Marcello Vilar decidiu não levar o atleta para dar mais tempo de recuperação ao jogador. Fora os três que estavam lesionados, o lateral esquerdo Nickson ficou de fora da convocação por opção do treinador.

Confira a Lista de relacionados do Altos para a partida:

Goleiros: Mondragon e Andrezon;

Laterais: Gean, Dudu Gago e Tiaguinho;

Zagueiros: Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Leandro Amorim;

Meias: Dos Santos, Ray, Jardel, Alex Mineiro, Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo;

Atacantes: Manoel, Klenisson, Betinho, Lucas Campos, Cesinha e Gláucio.

O Altos informou ainda que todos os 20 atletas que foram relacionados e viajam para Minas Gerais foram testados e estão negativados para Covid-19. O Altos entra em campo nesse Domingo (13) contra a Tombense, no estádio Almeidão, às 11h.