Esporte na Tela

Altos dispensa três jogadores as vésperas da partida contra a Jacuipense

Dois laterais e um atacante não fazem mais parte do plantel do Campeonato Brasileiro Série C
Foto: Luís Júnior/Altos Treino do Altos no Estádio Albertão
Treino do Altos no Estádio Albertão

O Altos anunciou a dispensa dos laterais-esquerdos Ronan e Nickson, e do atacante Gláucio. Os jogadores não fazem mais parte do elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. A noticia foi dada na tarde desta sexta-feira em uma entrevista coletiva do Altos após os treinos para a próxima partida.

Os jogadores não foram muito utilizados pelo Jacaré nesta temporada, e acabaram sendo desligados do clube. A diretoria do Altos confirmou que as dispensas foram feitas para realizar uma readequação na folha salarial do clube.

“Nós vamos ter essa conversa com a direção, sim. Enquanto a gente não tem, vemos opções dentro do elenco que são o Netinho (volante), que joga ali, e o próprio Gean (lateral-direito) que jogou no setor e demonstrou a mesma desenvoltura. Enquanto não se resolve essa situação, a gente vai se utilizando do que tem no grupo. É uma possibilidade que nos deixa confiantes porque eles resolvem a situação” declarou Marcelo Vilar, em coletiva após o treino.

O Altos entra em campo no próximo domingo em Teresina, às 16, no Estádio Albertão. A partida frente a Jacuipense é válida pela 9ª rodada.