Esporte na Tela

Altos desiste da contratação de um lateral e alinha lista de reforços

Kobayashi veta um reforço que estava sendo buscado pelo clube, e começa a montar um pacote de reforços com a diretoria
Foto: Emanuele Madeira Paulinho Kobayashi, novo técnico do Altos
Paulinho Kobayashi, novo técnico do Altos

O novo treinador do Altos, Paulinho Kobayashi, já começou a tratar de reforços para a equipe. A diretoria já havia acertado verbalmente com um lateral para a equipe, mas o treinador orientou ao clube não seguir com a transferência e começou a tratar do zero com os dirigentes.

A lateral é a posição que mais levanta o alerta do clube. Atualmente o Jacaré tem apenas Tiaguinho para a lateral esquerda, e com a suspensão do lateral na penúltima rodada o zagueiro Rafael Araújo foi improvisado na posição na partida contra o Volta Redonda. Com a carência, o presidente do clube foi atrás de um lateral de oficio no mercado e já tinha acertado de forma parcial com um reforço.

Após a analise do atleta, o treinador Paulinho Kobayashi convenceu o presidente do clube desistir de trazer o jogador. Warton Lacerda confirmou ao portal GE que desistiu oficialmente do atleta, mas que segue ativo no mercado e não descarta um possível reforço nas próximas semanas. Confira a liste de últimos reforços do Altos na temporada: Mimica (zagueiro), Wesley (zagueiro), Amilcar (atacante) e Madson (atacante).

O treinador usou os últimos dias para analisar as deficiências do clube para poder elencar uma lista de reforços para a temporada. Kobayashi já foi regularizado no BID da CBF e pode comandar o Jacaré em campo já na próxima rodada no Campeonato Brasileiro Série C. A estreia do treinador será frente o Ferroviário, neste sábado, às 20h no estádio Albertão.