Esporte na Tela

Alteração na partida entre River-PI e Lagarto-SE, no pré-Nordestão

A CBF alterou a data e o horário da partida, o local do confronto continua sento o estádio Albertão em Teresina
Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Estádio Albertão, em Teresina
Estádio Albertão, em Teresina

A partida entre River-PI e Lagarto-SE, válida pela fase preliminar da Copa do Nordeste, sofreu uma alteração. A CBF, por questões estruturais, alterou a data e o horário da partida que será realizada em Teresina. Inicialmente a partida seria realizada no dia 14 de outubro, às 16h, foi transferida para o dia 16 de outubro, às 16h. A partida continua tendo como local o estádio Albertão.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, a alteração se deu por conta da estrutura do estádio Albertão. A CBF afirmou que "Estádio não possui iluminação artificial". A alteração beneficia a preparação das duas equipes, River-PI e Lagarto-SE.

Com quase uma semana a mais antes da partida das eliminatórias do torneio regional, o River-PI terá pouco mais de um mês para se organizar para receber o vice-campeão sergipano no Gigante da Redenção. Neste período o Tricolor conseguiu realizar dois amistosos preparatórios pensando na competição contra equipes amadoras (Royal Fênix, da cidade de Caxias, e Roma, de Teresina).

A equipe que conquistar a vitória em solo piauiense vai encarar o CRB-AL, na segunda fase da competição. A partida da segunda fase seguirá os moldes da fase anterior, em formato de jogo único.

Foto: ReproduçãoConfrontos da pré-Copa do Nordeste 2022
Confrontos da pré-Copa do Nordeste 2022