Esporte na Tela

Al-Nasr,de Dubai, faz nova proposta por atacante do Flamengo

O clube árabe está tentando a contratação do atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Atacante Muniz é alvo de proposta do Al-Nasr dos Emirados Árabes
Atacante Muniz é alvo de proposta do Al-Nasr dos Emirados Árabes

De acordo com o jornalista e setorista do Flamengo, Venê Casagrande, o clube árabe Al-Nasr já está procurando com os representantes do atacante de 20 anos, Rodrigo Muniz, para a contratação do atacante. O clube teria feito uma proposta inicial pelo jogador, mas não obteve resposta do rubro-negro carioca, e novamente tenta uma investida pelo jogador.

O clube árabe teria sinalizado que estaria disposto a pagar a mesma quantia que o Genk, da Bélgica, teria oferecido pelo jogador (5 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais). O flamengo não teria descartado a negociação do jogador, mas não aceitou os valores propostos. O Al-Nasr ainda ofereceu um contrato de três anos com benefícios ao jogador (casa e carro pagos pelo clube) e um salário mensal de cerca de R$500 mil.

Apesar da oferta generosa do clube árabe, de acordo com o jornalista, os representantes do jogador entendem que o Mundo Árabe não é o melhor caminho para o atacante de 20 anos no momento, tendo como prioridade a Europa. No entanto, ofereceram uma contraproposta que gira em torno de 1,5 milhão de euros por ano (cerca de R$ 9 milhões por temporada)

O rubro-negro carioca e a staff do jogador ainda não se posicionaram sobre a nova oferta. Essa é a segunda investida do Al-Nasr a jogadores do Flamengo. Em janeiro o atacante Everton Ribeiro também recebeu propostas do clube, mas as negociações não seguiram adiante.