Esporte na Tela

Adilson Junior é o novo contratado do Oeirense

O goleiro estava no futebol maranhense, defendendo o Pinheiro-MA, e vai brigar por uma vaga no gol de Flávio Araújo no Piauiense Série B
Foto: Divulgação/Americano Adilson Júnior em treino com o Américano-RJ
Adilson Júnior em treino com o Américano-RJ

O Oeirense dá seguimento ao projeto pensando no Campeonato Piauiense Série B e acerta com um novo goleiro para a equipe. Adilson Junto, que estava no Pinheiro-MA, é o novo reforço da equipe do treinador Flávio Araújo na busca pelo acesso para a elite do futebol estadual.

O goleiro de 32 anos iniciou sua carreira pelo Votoraty, de São Paulo, e tem passagens por Prudentópolis-PR, Friburguense-RJ, V. Setúbal de Portugal, Guarany de Sobral, e por último defendeu o Pinheiro-MA.

O goleiro já tem experiencia no futebol estadual por defender o Parnahyba, em 2020, em três partida e chegou até a defender um pênalti na 13ª rodada, contra o Altos. A contratação do Atleta, com informações do portal GE, foi confirmada por fontes ligadas ao clube e deve apresentar o goleiro oficialmente na próxima quinta-feira.

Com os treinamentos do Cachorro Louco marcados para começar já na próxima quinta-feira, Oeirense deve apresentar novos nome em breve. Na apresentação de Flávio Araújo, no começo do mês, o treinador fez mistério sobre possíveis contratações e seguiu analisando possíveis nomes.

A estreia do Oeirense no Campeonato Piauiense Série B está marcada para o dia 28 de agosto. O Cachorro Louco vai enfrentar o Caiçara, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.