Esporte na Tela

"A partir de agora todos os jogos são decisivos" afirma o treinador do Manaus

O Gavião do Norte está munido de informações da equipe piauiense e vai para a partida querendo garantir a permanência da zona de classificação
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC Manaus encara o Altos, neste sábado
Manaus encara o Altos, neste sábado

O Manaus vai receber o Altos-PI em casa neste sábado para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Gavião do Norte atualmente ocupa a 3ª colocação na competição, com 18 pontos, e a vitória e uma combinação de resultado pode deixar a equipe amazonense na liderança no final da rodada.

O treinador do time, Evaristo Piza, destacou a importância da vitória contra a equipe piauiense, mas não prioriza a liderança do grupo nesta rodada.

- Eu já falei nesse semana. O que aconteceu lá, ficou lá. E agora é um novo momento. É um momento que define muito. O adversário com 14, tendo que buscar um resultado, e a gente com 18 pra fazer 21 e para se manter no G-4, dentro de casa. A vitória nos mantém no G-4 independentemente do que ocorra na rodada e em um momento de definição, de você se aproximar cada vez mais de uma classificação – explicou o técnico Evaristo Piza.

O treinador Evaristo Piza está munido de informações sobre a equipe piauiense e afirmou que conhece a qualidade do treinador Paulinho Kobayashi. Piza ressaltou os últimos resultados do Altos-PI na competição, e espera mudanças no time para o confronto.

- O adversário está vindo de uma sequência de dois empates dentro de casa, no comando novo do Paulinho Kobayashi, que é um treinador de bastante estratégia. Chegou acho que duas rodadas né, eu cheguei uma antes. Analisou bem a equipe, deu sequência no que o Marcelo Villar vinha fazendo e não conseguiu os resultados positivos. Pelo que entendi um pouquinho aí, que estou acompanhando, ele deve fazer algumas mexidas até para ter uma resposta – Analisou o treinador.

O Manaus vai receber o Altos-PI neste sábado para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto foi vai marcar o reencontro das equipes neste returno, sendo que no primeiro turno o Jacaré conseguiu vencer a equipe amazonense pelo placar de 3 a 2 na quarta rodada.

A partida da 14ª rodada entre Altos-PI e Manaus será realizado neste sábado, na Arena da Amazônia. A bola rola às 17h para o confronto.