Esporte na Tela

“A gente tem que fazer algo diferente” disse Kobayashi após treino fechado

O Altos realizou um treino fechado nesta quinta-feira antes da partida contra a Ferroviária neste final de semana
Foto: Stephanie Pacheco Treino do Altos, no Estádio Albertão
Treino do Altos, no Estádio Albertão

O Altos depende de um resultado positivo nesta sexta-feira para continuar vivo no Campeonato Brasileiro Série C. Pensando na importância do resultado, o treinador do Jacaré Paulinho Kobayashi fez mistério, e realizou um treino fechado no estádio Albertão nesta quinta-feira.

Além do treino fechado, até informações sobre os atletas que estão no Departamento Médico do clube foram restritos pelo treinador. O treinador Paulinho Kobayashi explicou o motivo do mistério antes da partida e destaca a dificuldade da sua partida de estreia com o Altos.

- Não que o trabalho de vocês (imprensa) não tem que ser feito, pelo contrário, valorizo. Temos que nos resguardar, não temos essa facilidade de alguns adversários. Então, optamos por essa situação de dar uma fechadinha, mas não é nada contra a imprensa. Sou muito bem recebido, peço até desculpas. Foi necessário, na estreia a gente tem que fazer algo diferente – explicou o treinador.

O treinador teve apenas quatro dias para implantar seu estilo de jogo e levar o Altos de volta ao caminho das vitórias. O treinador já conhecia alguns jogadores que estão no Jacaré, por conta de suas últimas passagens na equipe em 2017 e 2018. Paulinho também explicou que a partida terá uma dificuldade a mais pois o treinador do Ferroviária também conhece algumas peças do elenco do Jacaré.

- É um jogo difícil, principalmente, pelo treinador conhecer as características de muitos atletas que estão no nosso elenco. É um time que está bem na tabela, jogando um bom futebol. A gente chega para tentar mudar a atitude dos jogadores, com o técnico novo, talvez, tenha uma renovação natural de ânimo – pontuou Kobayashi.,

Atualmente o Altos somou 12 pontos, quatro pontos distante do G-4, na 7ª colocação do Grupo A. O Jacaré mesmo vencendo a partida ainda não consegue entrar no pelotão de elite do grupo, mas, caso não consiga o resultado dentro de casa, pode acabar caindo para a zona de rebaixamento e dificultando mais a situação na série C. A partida entre Altos e Ferroviário será disputada nesta sexta-feira, no estádio Albertão, às 20h.