Esporte na Tela

“A gente tem que entrar mais atento” afirma atacante do Sampaio Corrêa

O camisa 9, Ciel, quer a equipe com uma postura diferente na partida contra o Remo
Foto: John Tavares/SCFC Ciel, atacante Sampaio
Ciel, atacante Sampaio

Com um jejum de vitórias, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Remo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor vive um clima de tensão, e precisa voltar a vencer para tentar se aproximar do pelotão de cima da competição.

O atacante Ciel, artilheiro da equipe com oito gols na temporada, destaca a postura que a equipe precisa ter para enfrentar o Leão, e reafirma que o time precisa fazer o dever de casa na próxima rodada.

- A gente tem que entrar mais atento. Mais ligado! Estamos trabalhando nos erros que tivemos nos últimos jogos como a bola parada, por exemplo. Tenho certeza que nesse jogo contra o Remo, com um pouco mais de foco, a gente vai conseguir nosso objetivo diante do torcedor em casa – explicou o atacante.

No primeiro turno da competição o Tricolor venceu, pelo placar de 2 a 0, na casa do Remo. Na série B, o Leão não tem uma vitória sobre a equipe maranhense desde 2002.

A partida entre Sampaio Corrêa e Remo está agendada para esta sexta-feira (30). A bola rola às 21h30, no Estádio Castelão, válida pela 27ª rodada.