Esporte na Tela

“a gente sabe que está devendo dento de campo” afirma atacante do Altos

O Jacaré empatou em casa com o Botafogo-PB e se complicou na tabela; o atacante Betinho puxou a responsabilidade sobre o resultado do final de semana
Foto: Luís Júnior/AA Altos Altos-PI x Botafogo-PB, na 14ª rodada
Altos-PI x Botafogo-PB, na 14ª rodada

O Altos-PI não vive um bom momento na temporada. O Jacaré empatou, pelo placar de 0 a 0, em casa na última rodada contra o Botafogo-PB e viu diminuir a distancia para a zona de rebaixamento. O Altos-PI está na 8ª colocação, com 15 pontos, apenas 2 do último time na zona da degola.

O atacante Betinho, titular na partida contra o Belos, colocou nos ombros a responsabilidade do resultado em casa. O jogador blindou os companheiros de equipe e ressaltou que todos os jogadores sabem da responsabilidade e da situação do clube na Série C.

- Pressão a gente recebe em qualquer clube, em qualquer lugar, até na nossa vida pessoal. É complicado, a gente sabe que está devendo dento de campo. Acredito que hoje não foi o caso, jogamos bem, infelizmente a bola não entrou, criamos várias oportunidades. Acredito que desde a chegada do Paulinho, com o método de jogo dele, foi o melhor jogo da nossa equipe. Infelizmente o goleiro defende, a bola passa por cima, passa raspando na trave, o último passe, mas a equipe está de parabéns pelo jogo que fez, infelizmente não conseguimos a vitória. É trabalhar, sábado tem mais, não podemos ficar lamentando, é preciso ter personalidade e coragem para poder reverter a situação – destacou o jogador após o empate no Albertão.

Foto: Arthur Ribeiro/geAltos x Botafogo-PB
Altos x Botafogo-PB

O Altos-PI vive uma situação bem complicada, e o empate não contribuiu na permanência do Jacaré na Série C. Nas últimas 7 rodadas o Altos-PI empatou 5 vezes e perdeu duas partida. O Atacante afirmou que a pressão vem principalmente do próprio elenco, principalmente pela trajetória de cada um

- A pressão existe entre nós mesmos. Se você for puxar a ficha dos jogadores da nossa equipe, são jogadores vencedores por onde passaram e, até dentro do clube, a gente ainda não tinha passado por uma situação dessa, mas temos tudo para reverter. Temos qualidade, vontade, a condição física, taticamente, tecnicamente. É só colocar em prática. Hoje faltou um pouco de sorte para poder vencer, mas amanhã já nos apresentamos novamente vamos ver o que o professor tem para consertar dentro da equipe e vamos para a luta. – explicou o atleta.

O Altos-PI é o oitavo colocado e encara, na 15ª rodada, o Floresta que ocupa a 9ª posição na tabela. A partida será realizada no próximo sábado, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará.