Esporte na Tela

“A dupla vai ser a do jogo passado” garante o técnico do Moto sobre a defesa

O treinador Zé Augusto garantiu a manutenção da defesa do time na partida frente o Guarany de Sobral, na Série D
Foto: Ronald Felipe Zé Augusto, técnico do Moto Club-MA
Zé Augusto, técnico do Moto Club-MA

Após a vitória com superioridade, por 3 a 0, contra o Juventude Samas na última rodada, o treinador do Moto Club-MA assegura a manutenção da defesa do time na próxima partida. O Papão do Norte vai enfrentar na penúltima rodada o Guarany de Sobral, no sábado (28).

O Moto realizou sua reapresentação na última segunda-feira (23) e deve decidir a equipe que vai a campo contra o Guarany-CE apenas na quarta-feira, mas o treinador Zé Augusto garantiu a dupla de zaga. A decisão do treinador se dá pela atuação da dupla Keven e Gustavo contra o Juventude, e para não exigir muito de Wanderson que voltou recentemente de lesão.

- Os dois zagueiros foram bem apesar de serem novos e Wanderson está voltando de uma lesão e passou a semana passada toda sem treinar. Precisamos de velocidade para este jogo e como voltou a treinar aos poucos com bola na segunda, a dupla vai ser a do jogo passado - explicou Zé Augusto.

Foto: Reprodução/GEGustavo, zagueiro do Moto Club-MA
Gustavo, zagueiro do Moto Club-MA

O zagueiro Gustavo, de 23 anos, vai ganhar sua segunda partida como titular na equipe do Moto Club-MA na temporada. O atleta não esconde a felicidade por conquistar a sequência, principalmente pelo momento da equipe.

- Estava trabalhando forte e esperei minha oportunidade e graças a Deus tive essa chance. Já tinha trabalhado com Zé Augusto no Iape. Agora é manter o trabalho e buscar os três pontos fora de casa – afirmou o zagueiro.

O Papão do Norte treina no CT Pereira dos Santos até a próxima quarta-feira e embarca para Sobral na quinta para a penúltima partida do Campeonato Brasilerio Série DCampeonato Brasileiro Série D, na fase de grupos. A partida frente o Guarany-CE será no sábado (28), no Estádio do Junco, às 15h.