Esporte na Tela

4 de Julho vai encarar o Penarol-AM no mata-mata da Série D

A equipe amazonense confirmou a vaga após vencer o Grêmio Atlético Sampaio pelo placar de 2 a 1 na última rodada da fase de grupos
Foto: João Normando/FAF Penarol-AM x GAS-PR, na Série D
Penarol-AM x GAS-PR, na Série D

Após o Penarol-AM terminar a fase de grupos na terceira colocação do Grupo 1, a equipe garantiu o confronto contra o 4 de Julho no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado terminou na vice-liderança de seu grupo, e garantiu a disputa do jogo de volta em casa por ter uma melhor campanha.

O 4 de Julho vem embalado de uma sequencia de bons resultados e vai em busca da classificação para a 3ª fase da competição. Do outro lado a equipe manauara também vive um ótimo momento na quarta divisão, com 3 vitórias e um empate nas últimas quatro partidas.

O Gavião de Piripiri se reapresenta oficialmente nesta segunda-feira para dar início a preparação para o confronto do mata-mata. A CBF definiu que as partidas de ida serão realizadas no dia 12 de setembro, e a volta será realizada no dia 19 de setembro.

Vale ressaltar que a equipe piauiense vai ter a vantagem de realizar a partida de volta em casa por ter uma campanha melhor na fase de grupos. Em caso de empate, no jogo de ia e volta, a vaga para a 3ª fase será disputada nos pênaltis.