Esporte na Tela

4 de Julho treina no extremo sul do Maranhão para a Série D

O Colorado treinou na cidade de Porto Franco pensando na partida contra o Tocantinópolis, neste domingo
Foto: Divulgação Treino 4 de Julho em Porto Franco
Treino 4 de Julho em Porto Franco

O 4 de Julho segue a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado treinou leve na cidade de Porto Franco, no extremo sul do Maranhão, para soltar a musculatura dos atletas após a viagem. A vitória na partida dá virtualmente uma vaga no mata-mata da competição.

Com um ambiente leve e de descontração, os atletas do 4 de Julho realizaram um ‘rachão’ em solo maranhense antes de chegar em Tocantins para a próxima partida. O jogo também será marcado por desfalques na equipe piauiense.

Foto: Divulgação/4 de JulhoRachão do 4 de Julho em Porto Franco
Rachão do 4 de Julho em Porto Franco

O treinador Fernando Tonet não vai poder contar com cinco jogadores para a partida. O Meio-campista Hiltinho (expulso na última rodada), zagueiro Marcelo (suspensão pelo terceiro amarelo), o lateral-direito Edy (lesionado), o atacante Etinho (lesionado) e Rafinha (fase de transição) não viajaram com a equipe para a partida.

O 4 de Julho enfrenta o Tocantinópolis neste sábado, às 16h, no Estádio Ribeirão. O Colorado tenta quebrar a sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Série D e garantir a permanência na vice-liderança do Grupo A2.