Esporte na Tela

4 de Julho solicita antecipação do jogo de ida das oitavas da Série D

A diretoria do clube enviou uma solicitação a Federação de Futebol do Piauí (FFP) que encaminhou o pedido para a CBF
Foto: Emanuele Madeira Arena Ytacoatiara, palco da partida
Arena Ytacoatiara, palco da partida

Nesta terça-feira a diretoria do 4 de Julho solicitou a antecipação da partida de ida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O oficio com a solicitação foi enviada para a Federação de Futebol do Piauí (FFP), solicitando a realização da partida no próximo sábado. O horário também seria alterado das 15h para as 16h.

O pedido foi feito pensando em ganhar mais tempo para se preparar para a partida de volta da competição, realizada no estádio Frasqueirão. De acordo com informações do portal GE, o vice-presidente do Colorado, José Amaro, existe uma programação formada para a partida de ida realizada no sábado.

Caso a proposta não seja aceita, o Gavião de Piripiri terá que se reorganizar para a partida no domingo. O pedido, enviado para a FFP, já foi encaminhado para a CBF que vai analisar o documento.

Foto: Augusto Ratis/AGIF4 de Julho x ABC-RN, na Copa do Nordeste
4 de Julho x ABC-RN, na Copa do Nordeste

O maior empecilho neste pedido é a realização da logística da equipe potiguar para o Piauí. Até o momento a partida segue confirmada para o próximo domingo, às 15h. A atualização mais recente da partida é o quadro de arbitragem