Esporte na Tela

4 de Julho se mantém no G4-após vencer o Paragominas fora de casa

Marcelo e Zé Arthur marcam para o Colorado, enquanto Deylon conseguiu diminuir o placar no fim da partida
Foto: Eleven Sports Jailson faz pelo menos três grandes defesas que garantem vitória do 4 de Julho sobre o Paragominas
Jailson faz pelo menos três grandes defesas que garantem vitória do 4 de Julho sobre o Paragominas

O 4 de Julho sofreu no começo da partida para os donos da casa, mas, com o contra-ataque afiado, o Colorado conseguiu sair com a vitória. O Jacaré ocupou bastante os espaços, mas a pouca efetividade no setor ofensivo não furou o bloqueio do clube piauiense. Zé Arthur e Marcelo marcaram para o 4 de julho, e Deylon diminuiu para o Paragominas.

No primeiro tempo o Colorado foi pressionado o tempo todo pelos donos da casa ditando o ritmo do jogo. Logo aos seis minutos Kaikinha encaixou um belo voleio, mas o goleiro Jailson, bem posicionado, salvou o gol. Aos 18 minutos, Paulo Rangel, experimentou de fora da área, mas a bola subiu demais e foi para fora.

O 4 de Julho só conseguiu chegar com clareza aos 40 minutos. Cinelton tentou um chute de longa distância, mas a bola passou longe do gol de Dida. O primeiro tempo terminou emplacado, mas com o Paragominas muito melhor em campo.

No segundo tempo o 4 de Julho veio bem mais ligado. Logo no primeiro minuto o colorado abriu o placar com Marcelo. Caio desvia um escanteio de cabeça, e Dida dá o rebote para dentro da área e Marcelo aproveita para abrir o placar na Arena Verde.

O segundo gol veio aos 31 minutos com Zé Arthur. O meia recebe uma bola direta do goleiro Jailson, ganha da marcação e finaliza para ampliar o placar na partida. O Paragominas ainda conseguiu diminuir a diferença aos 49 minutos. Deylon conseguem vencer a disputa com Marcelo e toca na saída do goleiro Jailson.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, a 8ª e começo do segundo turno. A partida, desta vez, será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida será às 16h, no próximo dia 24.