Esporte na Tela

4 de julho se apresentou já pensando na próxima partida da Série D

Após enfrentar uma maratona para a 7ª rodada, o Colorado se reapresentou nesta quarta-feira há dois dias da próxima partida
Foto: Matheus Lima Treino na reapresentação do 4 de Julho
Treino na reapresentação do 4 de Julho

Após cinco horas de viagem de ônibus, um voo de São Paulo até Teresina e mais algumas horas em direção a Teresina o 4 de Julho se reapresentou pensando já na próxima partida. O Colorado vai enfrentar o Paragominas, em dois dias, na Arena Ytacoatiara e corre para recuperar o elenco para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Dos jogadores que viajaram para Belém, para a partida contra o Paysandu, os que entraram em campo foram para a piscina para um exercício regenerativo e os que não foram relacionados, ou não entraram em campo, foram para o treino com bola.

“Saímos de Paragominas às 8h, chegamos em Belém às 17h, quando pegamos o voo. Chegamos em São Paulo às 20h30, mais ou menos por aí. Decolamos para Teresina às 22h40, chegamos às 2h e chegamos em piripiri às 5h da manhã” explicou o preparador físico André Otaviano.

O Colorado, em seu primeiro treino em Piripiri, contou com o retorno de Romulo, mas o departamento médico descartou a possibilidade de novos nomes dispensados. O Goleiro Thiago, e o zagueiro Gilmar Bahia ainda desfalcam o elenco. O volante Vitor Recife comunicou nesta quarta-feira a saída do clube e também não é opção.

A partida entre 4 de Julho e Paragominas será realizada neste sábado. A disputa será realizada em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, às 16h. O Colorado atualmente está na vice-liderança do Grupo 2, com 11 pontos, e está na cola do líder, Guarany de Sobral, com 12.