Esporte na Tela

4 de Julho realiza nesta sexta-feira último treino antes da próxima partida

O Colorado vai enfrentar o Imperatriz-MA pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série D
Foto: Divulgação/4 de Julho Treino do 4 de Julho em Imperatriz
Treino do 4 de Julho em Imperatriz

O 4 de Julho finaliza, nesta sexta-feira, a sua preparação para a partida contra o Imperatriz-MA. O Colorado programou uma sequência de treinos específicos de dois dias em Imperatriz, com início na quinta-feira, e finaliza hoje os últimos ajustes para a partida. O confronto contra o Cavalo de Aço será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Com os 20 relacionados, o Colorado estava realizando seus treinamentos em um campo privado na cidade maranhense. O 4 de Julho só fez o reconhecimento do gramado e treino no palco da partida, nesta sexta-feira. A equipe optou por este esquema de treinos para evitar o desgaste físico de viagem.

Com um pé no mata-mata, o 4 de Julho é o vice-líder do grupo, com 20 pontos, e precisa de matematicamente um ponto para garantir o avanço para a próxima fase. Com apenas um empate a equipe piauiense já garante a classificação, mas antes da próxima fase o Colorado ainda tem mais uma partida na fase de grupos contra Juventude Samas, na Arena Ytacoatiara.

A partida marca a volta do zagueiro Marcelo e do meia Hiltinho, que estavam cumprindo suspensão automática, após desfalcarem a equipe na vitória contra o Palmas por 2 a 0. Mesmo com a volta da dupla, o lateral Edy e o atacante Etinho ficaram em Piripiri para o tratamento de lesões. Além da dupla que está se recuperando no departamento médico, o volante Rafinha também não está mais a disposição do treinador Fernando Tonet após o Colorado não estender o vínculo com o jogador.