Esporte na Tela

4 de Julho pode ter estreia na decisão em casa, no próximo sábado

O meio-campista Ricardo Sena, reintegrado a equipe, figurou entre os relacionados pelo técnico Fernando Tonet para o mata-mata da Série D
Foto: Gustavo Cavalcante Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

Com 22 nome, 4 de Julho divulga a lista de relacionados para a partida de volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro Série D. Para a partida de volta contra o Penarol-AM o Colorado vai contar com o estreante Ricardo Sena, que recentemente foi reintegrado ao elenco.

Para a partida em casa o 4 de Julho vai ter três baixas por conta da Covid-19: o zagueiro Victor Souza, o volante Cinelton e o meia Alex Mineiro. Entretanto o time comandado por Fernando Tonet vai receber de volta o volante Alemão, que cumpriu suspensão, e o meia Ricardo Sena, que foi reintegrado ao elenco após um período de isolamento de 10 dias.

Com um rachão descontraído, a equipe piauiense finalizou a preparação para a partida na manhã da última sexta-feira (17). Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Jailson e Yan;

Zagueiros: Caio, Gilmar Bahia e Marcelo;

Laterais: Edy, Chico Bala, Diguinho, Wilsinho e André Victor;

Volantes: Edinaldo, Rômulo e Robson Alemão;

Meias: Ricardo Sena e Hiltinho;

Atacantes: Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau, Vieira, Zé Arthur, Etinho, João Pedro e Zé Flores.

O Colorado perdeu o jogo de ida, pelo placar de 1 a 0, e precisa correr atrás do resultado em casa. Para avançar sem problemas para a próxima fase a equipe de Piripiri precisa vencer por 2 a 0. Em caso de vitória do 4 de Julho por 1 a 0, a vaga na próxima será definida nos pênaltis.

A decisão para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D entre 4 de Julho e Penarol-AM será realizado neste sábado (18), às 16, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.