Esporte na Tela

4 de Julho entra em campo neste sábado contra o Moto Club na Série D

O colorado vai em busca da vitória para se garantir com mais tranquilidade no G-4
Foto: Fábio Lima/ge Piauí Arena Ytacoatiara, palco da partida
Arena Ytacoatiara, palco da partida

O 4 de Julho entra em campo hoje, na Arena Yatacoatiara, frente ao Moto Club-MA pelo Campeonato Brasileiro Série D. As duas equipes estão no G-4 do Grupo A2, com a diferença de dois pontos. O Colorado volta a jogar dentro de casa após duas partidas (Guarany de Sobral e Palmas).

O Moto Club vem de dois empates (Imperatriz e Paragominas). O Papão do Norte conta com Wallace Lima assumindo a posição de atacante após a suspensão de Ted Love. Outros dois desfalques a dupla de volantes Abu (transição) e Codó (suspensão).

  • O provável time do Moto Clube para a partia é: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Márcio Diogo; Cleitinho, Wallace Lima e Felipe.

Já o 4 de Julho tem como a principal novidade o meia Alex Mineiro. O ex-Altos foi regularizado essa semana e a tendencia é que o treinador do Colorado use o meia durante o jogo. O 4 de Julho tem ainda quatro desfalques para a partida sendo eles o atacante João Pedro (transição) e Etinho (lesão na coxa), o goleiro Tiago (lesão no joelho), e o volante Vitor Recife (lesão no joelho).

  • O provável time do 4 de Julho para a partia é: Jaílson; André Vitor (Edy), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho); Cinelton, Rômulo e Hiltinho; Ítalo Pica Pau, Zé Arthur e Jânio Daniel.

A partida, válida pela 6ª rodada, do Campeonato Brasileiro Série D será realizada neste sábado, às 16. O duelo acontece na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.