Esporte na Tela

4 de Julho enfrenta o Palmas neste sábado pela Série D

O Colorado realizou seu último treino antes da partida nessa sexta-feira e busca permanência na zona de classificação
Foto: Divulgação/4 de Julho Vitor Recife, Fernando Tonet
Vitor Recife, Fernando Tonet

O 4 de Julho entra em campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série D, contra o Palmas-TO. O colorado vem de um empate com o Tocantinópolis-TO dentro de casa, pelo placar de 1 a 1, e segue em busca de manter sua vaga na zona classificatória pra as oitavas de final da competição. Nesta sexta-feira a equipe piauiense, após chegar no local da partida, fez um treino de recuperação e o treinador Fernando Tonet ainda realizou um trabalho de finalização com a equipe.

O Palmas vem com uma campanha de 3 derrotas, e está na última colocação no grupo A2 do torneio. Na última rodada, o tricolor perdeu pelo placar de 2 a 1 para o líder do grupo, o Guarany de Sobral. Com os treinamentos de finalização no palco da estreia o treinador Fernando Tonet mostrou que quer um 4 de julho bem mais ofensivo e com mais atitude, diferente da última partida dentro de casa.

“Teremos que ser mais competitivos desde o início e não esperar tomar gol para daí começar a jogar. Pedi mais atenção, mais concentração e uma dinâmica melhor desde o início do jogo para não sofrermos como na última partida” afirmou Tonet após o trabalho realizado nesta sexta-feira em Palmas.

A partida entre Palmas e 4 de Julho, será nesse sábado, às 16h, no estádio Nilton Santos, em Tocantins. O colorado busca se manter no g-4 do grupo A para se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição. O Palmas está em busca da primeira vitória na competição, e se encontra no z-4, sem somar nenhum ponto.