Esporte na Tela

4 de Julho enfrenta o Guarany de Sobral na briga pela liderança

O Colorado vai defender a invencibilidade dentro de casa e vai em busca da manutenção na liderança do Grupo 2 na Série D
Foto: Emanuele Madeira Arena Ytacoatiara, palco da partida
Arena Ytacoatiara, palco da partida

Neste sábado 4 de Julho vai defender a liderança no Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai receber o vice-líder, Guarany de Sobral, na Arena Ytacoatiara hoje, às 20h. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e brigam por uma ‘gordurinha’ na zona de classificação.

O 4 de Julho vai em busca de uma recuperação no campeonato, após a derrota para o Moto Club na última rodada. O treinador Fernando Tonet vai ter como desfalques o atacante Zé Arthur, e deve promover mudanças no time titular.

 Ítalo Pica-Pau, Etinho e João Paulo são opções para a posição no setor ofensivo. Na defesa o experiente zagueiro Gilmar Bahia está de volta ao elenco, recuperado de lesão. O Volante Rafinha, também lesionado, também não deve entrar em campo neste sábado.

O Colorado deve levar a campo: Jailson; Edy, Marcelo, Caio (Gilmar Bahia) e Chico Bala; Cinelton, Rômulo, Hiltinho (Lucas Pederzoli) e Alex Mineiro; Jânio Daniel e Ítalo Pica-Pau (João Pedro)

O Guarany de Sobral vem de uma ótima campanha na primeira fase, mas empatou na última rodada com o Imperatriz por 1 a 1. O treinador Vladmir de Jesus tem a disposição todos os 20 relacionados, sem nenhum desfalque e com todos os reforços confirmados no BID.

Os recém-chegados Ítalo (zagueiro), Dim (volante), Geraldo (atacante) e o meia Brayann Brito estarão à disposição.

O Bugre deve ir a campo com: Théo; André Mascena, Alex Maranhão, Airton Júnior e Esquerdinha; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Hulk, Hugo e Daniel Passira.

A partida entre Guarany de Sobral e 4 de Julho é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola neste sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara. A equipe que sair vitoriosa assume a ponta do Grupo 2.