Esporte na Tela

4 de Julho enfrenta o Guarany de Sobral neste sábado pela Série D

A partida vale a liderança do grupo e para ficar um passo mais próximo da classificação para a próxima fase
Foto: Romário Silva / Afogados Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará
Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará

O 4 de Julho entra em campo neste sábado para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário do Colorado é o líder do grupo, com nove pontos, Garany de Sobral. A partida vale também a liderança do Grupo 2 e um lugar mais confortável na fase de grupos do torneio.

O Cacique do Vale vem de uma campanha impecável na fase de grupos, com três vitórias e apenas uma derrota. A equipe cearense está apenas um ponto na frente do vice-líder, o 4 de Julho. O time conta com a volta do zagueiro Alex Maranhão, que estava suspenso, e tem força total para a partida.

  • O Guarany de Sobral deve ir a campo com: Théo; João Carlos, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira.

Já o 4 de Julho, por outro lado, vem com nada menos que oito desfalques para a partida. O departamento médico do Colorado está mais cheio do que nunca, principalmente por lesões musculares: Pica-Pau (coxa), Etinho (coxa), Kaká (coxa), Vitor Recife (joelho), Tiago, Alex Mineiro (regularização) e Caio (questão particular), além deles João Pedro também está fora por testar, recentemente, positivo para Covid-19.

  • 4 de Julho deve ir a campo com: Jailson; Edy, Gilmar Bahia e Marcelo, Chico Bala (Diguinho); Rômulo, Cinelton e Hiltinho; André (Pederzoli), Zé Arthur e Jânio Daniel.

A partida entre Guarany de Sobral e 4 de Julho, realizada neste sábado, começa às 15h. O jogo será no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará. A equipe que conquistar a vitória, segue para a próxima rodada como líder do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D.