Esporte na Tela

4 de Julho enfrenta jogo decisivo na temporada neste sábado

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida do mata-mata da Série D, o Colorado precisa correr atrás do resultado em casa para seguir o sonho do acesso
Foto: Emanuele Madeira Arena Ytacoatiara, palco da partida
Arena Ytacoatiara, palco da partida

Neste sábado 4 de Julho e Penarol-AM se enfrentam pela partida de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai ter 90 minutos para conquistar uma vaga na próxima fase, após perder pelo placar de 1 a 0 fora de casa na partida de ida da competição. Um empate no tempo regulamentar daria a vaga para a equipe amazonense.

Em caso de vitória por um gol de diferença do 4 de Julho a decisão será feita nos pênaltis. Já em caso a equipe piauiense vença por 2 gols de diferença a vaga é garantida para a próxima fase. Mas, caso o Leão vença ou empate a partida a vaga fica com o Penarol-AM.

COMO VAI O 4 DE JULHO:

O Colorado vai a campo com três desfalques importantes na partida por conta da Covid-19. Alex Mineiro (meia), Victor Souza (zagueiro) e Cinelton (volante) vão ficar um período de dez dias afastados, por conta do regulamento da CBF. Entretanto o volante Alemão e o meia Ricardo Sena voltam a disposição do técnico Fernando Tonet.

Com os atletas a disposição, o 4 de Julho deve ir a campo com: Jailson, Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Alemão e Hiltinho; Zé Flores, Zé Artur e Jânio Daniel.

COMO VAI O PENAROL-AM:

O Leão tem apenas o zagueiro Jair Junior como desfalque. O atleta está se recuperando de lesão e não ficou em condições de jogo antes da viagem para Piripiri. O técnico Vaguinho Santos, entretanto, tem todos os 11 titulares que conquistaram a vitória por 1 a 0 na partida de ida.

O Leão deve ir a campo com: Bruno Fuso; Clebson Boca, Pedrão, Alex Flávio e PH; Sidney, Tiririca e Raílson; Gleisinho, Rodriguinho e Wallace.

A partida entre 4 de Julho e Penarol-AM, válida pela partida de volta do mata-mata da Série D, será realizada neste sábado. A bola rola no Estádio Ytacoatiara às 16h.