Esporte na Tela

4 de julho empata em último compromisso antes da Copa do Brasil

O 4 de Julho empatou em 1x1 com em jogo treino Fluminense-PI na Arena Ytacoatiara
Foto: Neyla Monteiro/ASCOM Fluminense Jogo treino do 4 de Julho com o sub-20 do Fluminense-PI
Jogo treino do 4 de Julho com o sub-20 do Fluminense-PI

A equipe de Piripiri realizou um jogo treino com o elenco sub-20 do Fluminense-PI no último sábado, e realizou os últimos testes antes da partida com o São Paulo pela terceira rodada da Copa do Brasil. O treinador Fernando Tonet conseguiu colocar em campo um elenco misto com relação ao elenco que era considerado titular no Campeonato Piauiense.

O 4 de Julho recentemente anunciou mais dois jogadores para disputar a Copa do Brasil e a Série. Os meias Rafinha, ex-CSA, e Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes-PI, e Tom ex-Flamengo do Piauí são os atletas que reforçaram o colorado nas competições do segundo semestre.

Na partida frente ao Fluminense-PI sub-20, o colombiano Batista abriu o placar para o Fluminense-PI, no começo do segundo tempo. Maycon, já aos 31 minutos empatou para o Colorado e deu números finais ao jogo treino contra a equipe que foi campeão sub-20 em 2019.

Já o São Paulo, adversário da equipe piauiense, empatou em 0x0 contra o Fluminense. O tricolor das laranjeiras teve a oportunidade de abrir o placar de pênalti, mas o goleiro Thiago Volpi defendeu o chute a meia altura do meio-campista.

Nessa segunda-feira o 4 de Julho realiza um treino, no estádio Albertão, para ajustar os detalhes que faltam antes da estreia. O Colorado vai enfrentar nessa terça-feira o São Paulo pela primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. A partida será no estádio Albertão, às 21:30h.