Esporte na Tela

4 de Julho empata com o Tocantinopólis-TO pelo placar de 1 a 1

O Colorado pecou muito nas finalizações e acabou perdendo muitas oportunidades em casa
Foto: Emanuele Madeira/GE 4 de Julho empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis-TO
4 de Julho empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis-TO

O 4 de Julho empatou, dentro de casa, frente ao Tocantinópolis-PO pelo placar de 1 a 1 e se livro de ficar em uma situação complicada na Série D. Apesar de não conquistar os 3 pontos na Arena Ytacoatiara, o Colorado se manteve no G-4 do grupo A2, e continua na zona de classificação para a próxima fase do torneio. O 4 de Julho poderia ter saído com a vitória, mas o setor ofensivo pecou muito nas finalizações e apenas com um pênalti convertido por Etinho no segundo tempo deixou a torcida mais alivada.

No primeiro tempo, o 4 de Julho entrou um pouco desligado em campo e sofreu pressão desde o começo do jogo. O primeiro ataque da equipe piauiense foi apenas aos 14 minutos, após Chico Bala cruzar na área e Zé Arthur tentar de cabeça, mas a bola acaba indo para fora. Aos 22 minutos, Cinelton arrisca de fora da área, o goleiro Paulo Henrique defende, mas espalma para dentro da área e a defesa afasta.

No segundo tempo, aso 6 minutos, o Tocantinópolis-TO chegou com Bilau que, mesmo caindo sentado no gramado, toca para Bidely livre, próximo à meia-lua, que chuta com força no fundo das redes do 4 de Julho. O 4 de Julho, depois de tomar o gol, se lança para o ataque e conseguiu boas oportunidades. Aos 11 minutos, Italo Pica-Pau arriscou de longe e obrigou o goleiro Paulo Henrique fazer uma bela defesa para evitar o gol de empate.

Aa blitz do Colorado, apesar do desgaste físico, deu resultado. Sandro na disputa com Rômulo exagera na fora e, dentro da grande área, e comete falta. Apesar de já ter marcado a penalidade, a partida ficou paralisada ainda por 3 minutos antes da batida por conta de reclamação dos jogadores do Tocantinópolis-TO. Na cobrança, Etinho corre para a bola e bate no meio e converte para empatar o placar.

Após o empate, a partida ficou muito travada com as duas equipes apresentando bastante solidez na defesa. Aa partida terminou com o 1 a 1, e as duas equipes somando um ponto na tabela. Na próxima rodada da série D, o 4 de Julho vai encara o Palmas, no próximo sábado, às 16h. Já o Tocantinópolis-TO enfrenta o Guarany-CE, no domingo, às 16h.