Esporte na Tela

4 de Julho embarca para o Maranhão para a estreia na série D

Após vencer o São Paulo pela Copa do Brasil, o Colorado vai em busca de uma estreia com pé direito na quarta divisão
Foto: Simplício Júnior/Rede Clube 4 de Julho em treinamento na Arena Ytacoatiara
4 de Julho em treinamento na Arena Ytacoatiara

O 4 de julho realizou hoje seu último treinamento antes de viajar para Fortaleza na tarde dessa quinta-feira na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O colorado vem embalado pela vitória frente ao São Paulo, e vai em busca da estreia com o pé direito contra o Juventude Samas na série D.

O Colorado pretende entrar em campo na estreia da 4º divisão com a mesma força que entrou para enfrentar o São Paulo. O treinador Fernando Tonet vai ter a disposição todo o elenco para a partida contra o Juventude Samas, e em seu último treino antes da partida no Maranhão, o treinador fez uma atividade com os elencos titulares e reservas em Piripiri.

Com o time reserva, o treinador preparou uma atividade mais voltada para finalização e troca de passes. Com os 11 titulares, o treinador fez um treino voltado para melhorar o posicionamento. O time também fez os testes para covid-19 e a delegação que viaja para o Maranhão testou negativo, o que alivia o elenco que não sofre nenhuma baixa por conta do vírus para essa partida.

Essa é a primeira de 14 rodadas que o 4 de julho enfrenta na busca pelo acesso para série C. O Colorado está no grupo Grupo 2 com Guarany de Sobral, Imperatriz, Juventude Samas, Moto Club, Palmas, Paragominas e Tocantinópolis que conquistou a vaga para a série D após vencer o Picos na pré-série D.

O colorado entra em campo para sua estreia nesse sábado, às 15h, no Estádio Pinheirão frente ao Juventude Samas.