Esporte na Tela

4 de Julho e ABC-RN se reencontram após empate no Nordestão

No torneio regional as duas equipes ficaram no 2 a 2 na fase de grupos da competição
Foto: Alexandre Lago ABC-RN x 4 de Julho
ABC-RN x 4 de Julho

Após quase seis meses, 4 de Julho e ABC-RN se reencontram em campo. As duas equipes vão disputar por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo (26), na Arena Ytacoatiara. A partida será válida pelo jogo de ida, com a volta realizada em Natal, na próxima semana.

O último confronto entre as duas equipes foi válido pela 5ª rodada da fase de grupos, em abril, onde o Colorado conseguiu arrancar um empate do ABC-RN por 2 a 2. Comparado com o elenco do confronto anterior, o 4 de Julho vai a campo com 11 dos 18 atletas que disputaram a Copa do Nordeste.

Foto: Alexandre LagoABC 2 x 2 4 de Julho, na Copa do Nordeste
ABC 2 x 2 4 de Julho, na Copa do Nordeste

No intervalo de tempo entre uma partida e outra, o Colorado anunciou o desligamento de Maycon Douglas, Esquerdinha, Ted Love, Dudu Beberibe, Índio Potiguar, Mauro Iguatu e Lucas.

Já o Alvinegro sofreu apenas duas baixas com relação a equipe que empatou no Nordestão: Juninho Quixadá e Maycon Douglas. Na área técnica também houve a alteração do treinador, anteriormente Sílvio Criciúma, e atualmente o cargo pertence a Moacir Júnior.

O confronto entre as duas equipes será realizada no próximo domingo (26), em Piripiri. A partida está marcada para começar as às 15h, na Arena Ytacoariara. O duelo de volta está marcado para acontecer no dia 3 de outubro, às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal.